segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TOP 5 de melhores TUMBLRS!

  1. oemaoe.tumblr.com (os melhores posts e os mais engraçados que eu jah vi em toda a minha vida. Tava mto triste de Hannah Montana acabar, li o primeiro post que vi pela frente e dei acessos de risos!e super atualizado tava na página 75 e tava "2 days ago"! e mostra que vale apena msm são os posts!)

2. isadoramarino.tumblr.com (vale mtíssimo apena, loyaout, posts tudo!)

3.just-thais.tumblr.com( eh fofíssimo(e não eh pq minha melhor amg eh dona viu?)

4.barbarasz.tumblr.com (linds linds d+, sem mais palavras!)

5.awordofbileber.tumblr.com(não sei como escreve billeber msm eu sendo uma mas o blog eh imper fofis!)

obg pessoas legais que leem o meu simplérrimo!

e espalhem o blog por ai e me sigam no twitter :@larafsm11 pq toh nessecitada de followers!

Um comentário: